Frases úteis em inglês


– I don´t care about that.
(Não me importo com isso.)

– I feel like drinking a beer.
(Estou com vontade de tomar cerveja.)

– I need a day off.
(Preciso de um dia de folga.)

– It looks like it is going to rain.
(Parece que vai chover.)

– Make yourself at home.
(Sinta-se em casa.)

– So far, so good.
(Até agora tudo bem.)

– To whom it may concern.
(A quem possa interessar.)

– We are running out of sugar.
(Nós estamos ficando sem açúcar.)

– We will have to work overtime.
(Teremos que fazer hora extra.)

– You got it right.
(Você acertou.)

– You hit the bull´s eye.
(Você acertou na mosca.)

– Do you think it´s worth it?
(Você acha que vale a pena?)

– He makes a lot of money.
(Ele ganha muito dinheiro.)

– He travelled on business.
(Ele viajou a negócios.)

– I don´t remember talking to her.
(Eu não me lembro de ter falado com ela.)

– I have already been there.
(Eu já fui/estive lá.)

– I have never seen that before.
(Nunca vi aquilo antes.)

– See you later!
(Vejo você depois!)

– That guy is kind of weird.
(Aquele cara é meio estranho.)

– You´re lucky.
(Você está com sorte.)

– You will do well on the exam.
(Você vai se sair bem no exame.)

Deixe um comentário

